Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de março de 2017

Promovemos uma cobertura especial no
Dia Nacional de Lutas. Teve até drone!

Drone da Agência de Comunicação Grita São Paulo registra imagens aéreas do protesto na Av. Paulista

A equipe de comunicação da CSPM, sob a coordenação do diretor Denilson Bandeira, fez uma cobertura superespecial no Dia Nacional de Lutas, em 15 de março, na avenida Paulista. A Agência Grita São Paulo (AGSP), nossa prestadora de serviço, esteve com a equipe completa, municiada de drone, máquinas fotográficas, filmadoras e muito mais. "Nenhum detalhe passou despercebido neste grande dia. Registramos tudo com responsabilidade", afirma Denilson.

DRONE - Por volta das 15h30, o drone AGSP (aquele chamado de Águia da CSPM pelo companheiro Fião de Americana/SP), subiu. Os protestantes vibraram e tremularam suas bandeiras a fim de evidenciar suas entidades. No mesmo tempo, outra parte da equipe cobria em terra firme e também ajudava na distribuição de camisetas e água para dirigentes de Sindicatos filiados e Servidores.

"Foi um dia histórico para o movimento sindical, inclusive para a nossa Confederação. Conseguimos ajuntar uma gama de materiais que comprovam, de fato, como foi o Dia Nacional de Lutas. Infelizmente a grande mídia, mais uma vez, reafirma sua indiferença aos direitos da classe trabalhadora e não repercute um movimento que agitou todo o País, tanto capitais como demais regiões, com a tamanha responsabilidade", enfatiza o diretor de comunicação Denilson Bandeira.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cinegrafista da AGSP prepara equipamento para imagens especiais; cobertura do evento foi completa
 
 
 
 
 

Youtube