Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de março de 2017

OSASCO/SP - Sintrasp promove encontro
de lideranças para combater a PEC 287

O presidente do Sintrasp, Toninho do Caps, fala sobre a agilidade necessária para combater a PEC 287

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Região - Sintrasp - liderado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), realizou hoje, dia 13 de março, na sede da entidade, um encontro de lideranças sindicais com a participação do deputado federal pelo Estado de São Paulo, Valmir Prascidelli. O objetivo da reunião foi debater estratégias contra á aprovação da PEC 287 (Reforma da Previdência) e outras matérias.

PARTICIPAÇÕES - Estiveram presentes dirigentes das cidades de Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira e São Lourenço da Serra. Além disso, representantes da Pública - Central do Servidor, da Federação dos Servidores (Fesspmesp) e das associações dos Policiais Militares e a dos Trabalhadores Informais também prestigiaram a iniciativa e contribuíram com o desenvolvimento de ideias para somar às demais entidades.


Lideranças destacam a impotârncia do trabalho conjunto para alcançar resultados positivos nesta luta

LUTA CONJUNTA - Toninho afirma: "Nós, representantes dos Servidores municipais, temos a obrigação de mobilizar nossas bases para pressionar os deputados a votarem a favor do trabalhador e contra a PEC 287. O momento exige agilidade, união e convocação da categoria e toda a população, pois se piscarmos vamos acordar com um problema que vai obrigar o trabalhador a contribuir por 49 anos ininterruptos para poder se aposentar".

INICIATIVA - José Raimundo Neto, coordenador da Paraíba e representante da CSPM no encontro, arremata: "A organização dos Sindicatos comprometidos em mobilizar suas bases e cobrar dos deputados das respectivas regiões, mais compromisso com o trabalhador, vai fazer a diferença na votação. Precisamos realmente mostrar que existe o favorecimento de certas camadas, em detrimento da classe trabalhadora com propostas unilaterais".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

José Raimundo Neto, que representou a Confederação parabeniza o, Sintrasp pela excelente iniciativa
 
 
 
 
 

Youtube