|
Notícias |
Brasília, 9 de março de 2017 |
Presidente Aires conclama dirigentes
para lutar contra o retrocesso no País! |
Em um depoimento com quase um minuto e meio, nosso presidente Aires Ribeiro convida todos os dirigentes ligados à CSPM para o Dia Nacional de Lutas, 15 de março. A liderança conclama aos sindicalistas que mobilizem seus representados nos Estados e municípios, a fim de fortalecer um ato legítimo contra a Reforma da Previdência, a terceirização e reforma trabalhista com corte de direitos.
Em um trecho, nosso presidente Aires enfatiza: “No seu Estado participe, organize, esteja presente. Leve os trabalhadores para as ruas. E se vocês, dirigentes de sua entidade, tiverem condições, vão até Brasília participar conosco da marcha contra a Previdência. O momento agora é de resistência, luta e mobilização”.
DÊ O PLAY E ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA
Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358. |
|
|