Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de março de 2017

DIA DA MULHER - Homenageamos as maiores protagonistas da luta e resistência por melhorias!

Dia 8 de março é celebrado em todo mundo o Dia da Mulher. Esta é uma data reflexiva sobre o quão importante é para todos a sua participação ativa e sempre indispensável. A sociedade que desejamos - livre, justa, equitativa e digna - é fruto de organização e luta. Neste dia, dedicado às mulheres, reiteramos o nosso compromisso ético e social no enfrentamento das desigualdades das mais variadas.

A mulher enfrenta dificuldades, fruto de um passado que reprimiu as companheiras, nas esferas política, econômica, social e cultural. A cada dia supera situações de violência e exclusão. Para isso, também contamos com o apoio e presença efetiva dos companheiros. Os homens, mais beneficiados de forma injusta por séculos, precisa identificar e saber entender seu importante papel nessa transformação.

JUNTE-SE À NÓS - Somos mais fortes na luta pela igualdade de direitos quando temos pessoas realmente engajadas ao nosso lado. Para tornar o mundo um lugar sem discriminação de gêneros é preciso, antes de tudo, consciência de que tanto homem quanto mulher possuem qualidades para determinadas atribuições e juntos podem ajudar a melhorar a vida de todos em qualquer parte do mundo.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube