Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de março de 2017

BAHIA - SindVale participa de audiência
pública sobre a Reforma da Previdência

Lideranças da Câmara Municipal de Mutuípe iniciam debate sobre a Reforma da Previdência, a PEC 287

Em todo o Brasil as entidades sindicais que realmente defendem o Servidor estão engajadas na luta contra a PEC 287, da Reforma da Previdência. No Estado da Bahia não é diferente. O SindVale (Sindicato dos Servidores do Vale do Jiquiriça), que é presidido pelo companheiro Arnaldo Santos da Silva, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Mutuípe para tratar o tema ontem (6).

Na ocasião, Arnaldo teve a oportunidade de fazer um pronunciamento sobre a PEC. Em suma, ele saudou a todos os presentes e destacou o papel dos sindicalistas em promover a discussão sobre a Reforma. Além disso, ele declarou: "A PEC 287 é a PEC do fim do mundo". Ele encerrou seu discurso convidando a todos para que compartilhassem o ocorrido na Câmara a fim de ampliar o protesto contra o retrocesso que ocorrerá no setor público no caso de aprovação da Proposta.


Servidores e lideranças marcaram presença no encontro que visa a conscientização sobre a PEC 287

FALA AÍ, PRESIDENTE - Arnaldo afirma: "Tivemos um encontro produtivo e, acima de tudo, conseguimos conscientizar sobre a importância da propagação da informação sobre a Reforma da Previdência. Nós do SindVale estamos fazendo nossa parte e a esperança é de que haja uma mudança considerável nos itens da PEC 287. Do jeito que está, este projeto não pode passar. Agradeço a CSPM pelo espaço e estaremos juntos nas ações e lutas em prol do funcionalismo do Brasil".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro foi produtivo e gerou novas estratégias de luta contra esse retrocesso por parte do Governo
 
 
 
 
 

Youtube