Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de março de 2017

CORDEIRÓPOLIS/SP - Confederação apoia entidade na conclusão da pauta de reivindicações

Presidente do Sindicato, Dimas Moisés, discursa aos trabalhadores sobre ações da Campanha Salarial

Mais uma entidade sindical dá andamento na Campanha Salarial 2017. Desta vez, o Sindicato dos Servidores Públicos de Cordeirópolis, liderado pelo presidente Dimas Moisés Totthio, concluiu a pauta de reivindicações, durante assembleia realizada na última sexta (24), na sede da entidade. Esteve presente também o secretário-geral da instituição, Marinildo Donizet e o advogado Dr. Rafael de Barros.

Para dar apoio e legitimidade á assembleia, marcaram presença o assessor da CSPM, Araken Lunardi, e o diretor de Americana, Alexsandro Sales. Servidores de todos os setores da Administração fizeram sua parte e colaboraram com novas ideias e reivindicações para incluir na pauta. Segundo o presidente Dimas, o documento será protocolado esta semana, pois a data-base é dia 1º de abril.

EXPECTATIVA - Dimas afirma: "Com o apoio da Confederação cumprimos a primeira etapa da campanha. Temos a expectativa de uma negociação positiva, com ganhos concretos e importantes para o funcionalismo de Cordeirópolis. Esperamos que o Governo mantenha o diálogo e compreenda as necessidades e reivindicações dos Servidores, que são reais e legítimas. A luta continua!".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores presentes na Assembleia aprovaram a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017
 
 
 
 
 

Youtube