Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de fevereiro de 2017

JARU/RO - Categoria se organiza contra tentativa
da Administração em tirar direitos dos Servidores

Wellington Souza, presidente da Federação de Rondônia, fortalece manifestação na Câmara de Jaru/RO

A cidade de Jaru, no interior do Estado de Rondônia, passa por uma difícil situação. O funcionalismo municipal é vítima da tentativa do prefeito João Gonçalves Júnior de tirar a progressão funcional da categoria. A denúncia é feita pelo vice-presidente do Sindicato dos Servidores, Wellington Souza, que liderou os trabalhadores em uma forte manifestação na Câmara dos Vereadores na manhã desta sexta, dia 24.

Após a manifestação, os companheiros deliberaram sobre greve geral. Já que a Prefeitura não está aberta ao diálogo, a categoria vai parar em prol da manutenção do benefício, em vigor desde 2007. Após o feriado do carnaval, será protocolado na Justiça e a Administração notificada do início da greve logo após 72 horas de ser deflagrada. O coronealismo não vai vencer a vontade de todos os trabalhadores.

WELLINGTON - O dirigente, que também é presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Rondônia), falou com nossa equipe: "Não vamos tolerar tamanho desrespeito e falta de sensibilidade com centenas de profissionais que terão defasagem salarial. Nós vamos à luta!"

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358

Manifestação contou com dezenas de trabalhadores que deliberaram pela greve contra o total descaso
 
 
 
 
 

Youtube