Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de fevereiro de 2017

AGUANIL/MG - Sindicato exige programa
de valorização do Servidor público da cidade

Os Servidores públicos da cidade de Aguanil/MG vem sofrendo com a falta de comprometimento em melhorias e valorização da categoria por parte das gestões anteriores. Devido a isso, o Sindicato, que é presidido pelo companheiro Elismarcis Ribeiro, enviou um documento ao prefeito Sebastião Eloi, após um encontro com os vereadores na segunda (20), pedindo valorização e respeito com os Servidores.

CONTEÚDO - Dentre os vários problemas que a categoria passa, o documento enviado ao prefeito exalta a defasagem salarial, o que afeta o poder de compra dos trabalhadores. Além disso, o Plano de Carreira nunca foi devidamente cumprido e impede o crescimento profissional dos companheiros. Consequentemente, a situação gera insatisfação aos Servidores e, algumas vezes, mal serviço prestado.

LUTA - A CSPM, desde já, deixa todo suporte à disposição dos companheiros de Aguanil para qualquer medida que seja tomada em favor do funcionalismo. "É inadmissível que os Servidores fiquem tanto tempo sem receber um reajuste. No mínimo o valor da inflação. Aguardamos uma resposta positiva do Governo. Do contrário, vamos tomar providências", afirma o presidente Elismarcis.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sindicato dos Servidores de Aguanil/MG, Elismarcis, realiza excelente trabalho pelo setor
 
 
 
 
 

Youtube