Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de fevereiro de 2017

LOUVEIRA/SP - Entidade investe em comunicação
para fortalecer ações e ficar mais próximo do setor

O SindLouv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Louveira) investe fortemente na comunicação da entidade e passa a ter todas informações divulgadas em uma página na internet. A presidente Ana Martha Novaes, em comum acordo com sua diretoria, contratou uma empresa especializada em comunicação sindical a fim de estreitar a relação com a categoria e deixar o Servidor bem informado.

TEM MAIS - Além de uma página dinâmica e bem estruturada, o Sindicato está presente nas principais redes como Facebook, Instagram, Twitter e Flickr. Todas as ações, eventos e acontecimentos de relevância na entidade serão postados em matérias muito bem elaboradas com um único intuito: fazer o Servidor de Louveira participar ativamente da vida do Sindicato. Acesse www.sindlouv.com.br

O tesoureiro da entidade, Eli Bueno Rodrigues, falou sobre a nova parceria: "Nós, do Sindicato, estamos sempre preocupados em oferecer o melhor para o trabalhador. Através do site e das redes sociais, conseguimos um alcance maior, além de uma dinâmica efetiva para informar os companheiros sobre as principais ações, assembleias e reuniões. Confiram nossa nova página e redes sociais".

CLIQUE AQUI E ACESSE O NOVO SITE DO SINDICATO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube