Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de fevereiro de 2017

CAMPINAS/SP - Assembleia no Sindicato
elege membros da Comissão Eleitoral

Tadeu Cohen, coordenador do Sindicato dos Servidores de Campinas, comanda assembleia na sede

Em ano de eleição sindical, o STMC (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas) se prepara para realizar um pleito transparente e organizado. Coordenado pelo Jadirson Tadeu Cohen, o Sindicato convocou assembleia com os Servidores, notificada desde o início da semana, para eleger uma Comissão Eleitoral que conduzirá o processo que ocorre este ano.

A COMISSÃO - Foram seis Servidores inscritos para o pleito, sendo que três foram eleitos. Após as apresentações e debates, a assembleia deliberou, por maioria de votos, pela indicação dos seguintes Servidores: José Erivan, Fábio Henrique Custódio e Eclesiana Martins, que serão responsáveis por coordenar a eleição sindical. O encontro foi democrático e justo nas escolhas.

Um dos membros eleitos da Comissão, José Erivan, falou à nossa equipe sobre a eleição dos membros: "A iniciativa visa organizar e planejar desde cedo as eleições aqui no Sindicato. Vamos trabalhar muito na coordenação do pleito e garantir a transparência e legitimidade da escolha democrática dos Servidores. Com certeza, o trabalhador vai escolher o melhor para o funcionalismo municipal".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O Sindicato ficou completamente lotado; a categoria participou em peso e elegeu a Comissão Eleitoral
 
 
 
 
 

Youtube