Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de fevereiro de 2017

Trabalho do presidente Aires Ribeiro e de toda
diretoria é reconhecido através de novo mandato


A Confederação, um sonho de muitos anos do nosso presidente Aires Ribeiro e de dezenas de dirigentes sindicais, se tornou realidade em 21 de novembro de 2012. Graças ao empenho de todos os companheiros, atualmente estamos organizados
e fortes para lutar pelo funcionalismo. Este trabalho muito sério e compromissado foi ratificado ontem, dia 21, na votação que reelegeu a atual diretoria da entidade.

Representantes de todas Federações filiadas à CSPM - Fesspmesp (São Paulo), Fesspmemt (Mato Grosso) e Fespufemes (Espírito Santo) depositaram seu voto
de confiança no presidente Aires e em toda equipe. Novos membros vão fazer parte do quadro diretor e a maioria permanece em seus postos pelos próximos oito anos.
A eleição sindical ocorreu na sede da Confederação na cidade de Americana/SP.


Representantes depositam voto e ratificam trabalho da atual diretoria pelos próximos oito anos na CSPM

RECONHECIMENTO - Somos reconhecidos pelos Sindicatos, Federações e até mesmo pelos Servidores diretamente como uma organização séria e com uma postura de defesa dos interesses da categoria. Divulgamos nossas ações em todos os meios de comunicação justamente para ampliar o alcance da informação e mostrar o exemplo de uma ação para ser seguida pelos sindicalistas em todo País.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires afirma: "Nossa ideia é crescer, ir além, expandir nossa atuação em todo País. Temos dirigentes altamente comprometidos e não fugimos do trabalho. Acordamos todos os dias cientes da nossa responsabilidade de fazer a diferença na vida de milhões de Servidores. Agradeço a confiança da diretoria e vamos fazer jus ao novo mandato com mais ganhos ao funcionalismo".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes acompanharam o processo e preparam novos planos de ação para esess próximos meses
 
 
 
 
 

Youtube