Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de fevereiro de 2017

Lideranças se encontram com deputado
para fortalecer ações contra a PEC 287

Presidente Aires e dirigentes da CSPM e da Federação dos Servidores de SP estiveram presentes

A semana começou movimentada para os dirigentes da CSPM. Hoje (20), conforme convite do nosso presidente Aires Ribeiro feito na última semana, ele esteve junto
a diretores dos Sindicatos de Americana, Barueri, Osasco e Itu, no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá, em São Paulo/SP, para debater sobre os vários retrocessos propostos pela PEC 287, que pretende reformar a Previdência Social.

TEMAS - Na ocasião, as lideranças trataram com o parlamentar sobre a pressa do Governo em acelerar as votações, atropelar as Comissões responsáveis por analisar a matéria e a falta da apresentação de estudos concisos sobre os impactos das mudanças. Além disso, apresentaram demandas do funcionalismo e se colocaram à disposição para reforçar ações contra evolução do texto atual.


Foi uma oportunidade para ouvir e ser ouvido pelo deputado e cobrar apoio às demandas do trabalhador

DIÁLOGO - Após ouvir as reivindicações, o deputado correspondeu às expectativas e se comprometeu a reforçar seu posicionamento contrário junto aos demais legisladores em Brasília. Também reforçou a importância da mobilização por parte das entidades representativas em procurar suas bases políticas e pressionar para que o debate seja mais forte, justo e democrático entre a sociedade e instituições.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires afirma: "Num primeiro momento, estive com o companheiro Vicente Selistre, líder da bancada sindical do PSB, em Brasília (veja matéria). Hoje, nos unimos no escritório do deputado Arnaldo Faria para reforçar nossa postura e lutar com afinco contra a evolução dessa pauta maléfica para os brasileiros. Estamos fazendo nossa parte. Agradeço as lideranças que somaram força nessa luta. Juntos podemos muito mais em prol do Servidor em todo o País".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube