Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de fevereiro de 2017

ITAQUAQUECETUBA - Sinseri conquista
compromisso de pagamento das horas extras

Por meio de trabalho sério e compromisso com o funcionalismo, o Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri), liderado pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno, conquistou mais um compromisso com a Administração Municipal para a regularização das horas extras dos Servidores em atraso. A vitória ocorreu durante encontro com representantes do Governo, realizado na quarta, dia 15.

Na reunião, além da presidente, estiveram presentes a vice Ana Lúcia Arcanjo e as diretoras Ana Cristina e Luciana Brunaikovics. Já do Governo, participaram membros das Secretarias de Administração, Finanças, Educação e Assuntos Jurídicos. Lá, também foi tratado a ampliação dos Professores (veja aqui), uma outra conquista alcançada pela diretoria do Sinseri essa semana.

SUCESSO - Clícia afirma: "O secretário de finanças William Sérgio, após analisar as legítimas reivindicações do Sindicato junto aos principais interessados, anunciou o compromisso de realizar o pagamento das pendências de hora extra gradativamente. Em março, será quitado as de janeiro e assim sucessivamente. Foram duas importantes conquistas no mesmo dia, graças ao nosso empenho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Presidente Clícia durante encontro com prefeito Mamoru para debater demandas do Servidor
 
 
 
 
 

Youtube