Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de fevereiro de 2017

CARAPICUÍBA - Sindicato apresenta site mais dinâmico e inserção nas principais redes sociais

Comprometida com a organização e aproximação com a base, mais uma entidade investe na comunicação com o Servidor para estreitar relação e ampliar as divulgações. O Sindicato dos Funcionários Públicos de Carapicuíba (SINDFUSMC), liderado pelo presidente Jessé Cassundé, por meio de uma empresa especializada em comunicação sindical, está com novo site, totalmente reformulado.

REPAGINADO - Desde ontem (16), está no ar o novo portal dos Servidores de Carapicuíba, projetado e pensado de maneira a oferecer informações relevantes e com a linguagem adequada e seriedade e comprometimento que o trabalhador merece. Além disso, a entidade agora está inserida nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Flickr, Twitter e YouTube.

Contudo, por meio da nova parceria fechada com a Agência de Comunicação Grita São Paulo (AGSP), a entidade deverá iniciar a distribuição de boletins, jornais e outros materiais impressos nos locais de trabalho com informações de interesse do Servidor. A meta principal é divulgar todas as ações e mostrar o árduo e permanente trabalho do Sindicato em prol de valorização e ganhos concretos.

ESTRATÉGIA - Cassundé afirma: "Buscávamos uma maneira de profissionalizar o setor e difundir o trabalho da nossa diretoria, que muitas vezes por conta da correria não chega ao conhecimento do trabalhador na base. Agora, estamos preparados para mostrar o quão sérios somos, anunciar parcerias, conquistas e tudo que seja importante. Sem dúvidas o avanço será positivo para enumerar nossas ações".

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O NOVO SITE DO SINDFUSMC


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube