Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de fevereiro de 2017

Encontro com líder do PSB em Brasília
busca unir bancada contra PEC 287

Ampliar as estratégias de combate contra a PEC 287 - Reforma da Previdência - é uma das atuais e mais importantes bandeiras de luta da Confederação. Nosso presidente Aires Ribeiro, por meio de uma intervenção do coordenador do Sindicato dos Servidores Municipais de Campinas (SP), Tadeu Cohen, esteve reunido hoje (17), em Brasília, com a liderança do PSB Sindical, Vicente Selistre.

Na ocasião, Aires debateu com Selistre a importância de fortalecer o diálogo dentro da bancada com a finalidade de amadurecer o texto vigente e realizar as alterações necessárias. Sobretudo, destacou o engajamento da nossa entidade e o compromisso em agregar esforços e chegar a um consenso sobre os retrocessos oferecidos pela matéria, bem como a pressa do Governo em colocá-la em votação.

INICIATIVA - "No total, são 35 deputados que podem fazer a diferença na hora da votação, por isso, sugerimos um encontro para ampliar os debates e mostrar o lado do trabalhador, o principal prejudicado e o menos consultado. A iniciativa do Tadeu em organizar esse primeiro encontro serve de exemplo para que os dirigentes ligados a partidos busquem também apoio e unidade para barrar o retrocesso".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires sugeriu encontro com os 35 parlamentares da bancada para debater os retrocessos
 
 
 
 
 

Youtube