Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de fevereiro de 2017

OSASCO/SP - Toninho do Caps solicita apoio
do dr. Lindoso, presidente da Câmara

Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Osasco e Região), esteve com os dirigentes do Sindicato na Câmara dos Vereadores. Eles foram ao encontro com o dr. Lindoso, atual presidente do órgão, para solicitar apoio do parlamentar às demandas do funcionalismo que precisam de atenção do Governo e podem entrar em votação.

TEMAS - Foi falado sobre o chamamento do concurso público em vigência para vários cargos que precisam ser preenchidos. Muitos setores estão sobrecarregados e precisam de mais mão de obra. O início da Campanha Salarial 2017 e apoio
na aprovação da instauração de item na Lei de Diretriz Orçamentária (LDO) que estabeleça reajuste automático para o funcionalismo também foram debatidos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho declara: "O encontro foi muito bom. O líder se comprometeu em sempre garantir a aprovação de matérias favoráveis ao Servidor
e falou que nossas reivindicações são justas. Espero que este diálogo seja contínuo para termos um suporte nas solicitações da categoria. Temos muito a mudar e temos o empenho necessário para isso. E agradeço pela recepção e parceria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Toninho do Caps e diretores do Sintrasp debatem melhorias e avanços com o dr. Lindoso
 
 
 
 
 

Youtube