Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de fevereiro de 2017

TAQUARITINGA/SP - Angélica Tiossi usa Tribuna Livre e pede apoio para os Servidores

LOTADA - Mais de duzentas pessoas estiveram reunidas na Câmara Municipal de Taquaritinga/SP

Organização e força são duas coisas que o Sindicato dos Servidores de Taquaritinga tem e muito. Ontem, dia 13, os Servidores lotaram a Câmara dos Vereadores, sob liderança da presidente da entidade sindical, Maria Angélica Tiossi. Eles se reuniram para pedir apoio dos parlamentares a respeito do corte das gratificações dos trabalhadores, realizada já na folha de pagamento atual.

A CSPM esteve presente representada pelo assessor Araken Lunardi e os dirigentes Rafael Ribeiro (Pontal), Elber Patrick e Alexssandro Sales (ambos de Americana). Angélica foi convidada a usar a Tribuna Livre da Câmara e expor a revolta do funcionalismo e pediu apoio para a questão da Campanha Salarial, que agora, mais do que nunca, precisa ser adiantada em prol da categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Conversamos com a Angélica sobre o assunto: "Estamos em via judicial cobrando a volta das gratificações, mas nesse meio tempo precisamos agir também politicamente. Queremos uma rápida resposta quanto à Campanha Salarial e pedimos que a Prefeitura ouça os anseios da categoria com um reajuste salarial digno e com ganho real para todos trabalhadores".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Angélica, presidente da entidade, usou a Tribuna Livre para mostrar a indignação e o pedido da categoria
 
 
 
 
 

Youtube