Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de fevereiro de 2017

MOBILIZAÇÃO - Aires e diretoria da Pública
marcam presença em ato da União dos Policiais

Aires Ribeiro, Nilton Paixão, Deputado Goulart e Antônio Carlos em ato contra a reforma da Previdência

Aires Ribeiro (presidente da CSPM), Nilton Paixão (presidente da Pública - Central do Servidor), e Antônio Carlos Fernandes (presidente da Confelegis) marcaram presença hoje (8) no ato público da União dos Policiais em frente ao Congresso Nacional. Eles protestam contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo.

O tema da manifestação é "A Previdência é Nossa" e destaca, entre outros itens,
os perigos de deixar um policial idoso em exercício, por não poder se aposentar.
Os dizeres dos cartazes evidenciam: "policial idoso, segurança em jogo". Nós da Confederação oferecemos nosso total apoio ao movimento justo e muito ordeiro.

Estiveram presentes mais de dez mil pessoas. Tivemos oportunidade de encontrar os deputados estaduais Arnaldo Faria de Sá e Antônio Goulart. Eles apoiam este ato e apresentamos para eles as novidades em relação à CSPM e a Pública. Em breve novas manifestações devem ocorrer e estaremos presentes. Acompanhem!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes tiveram oportunidade de falar com o deputado Arnaldo Faria de Sá em frente ao Congresso
 
 
 
 
 

Youtube