Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de fevereiro de 2017

RIO DE JANEIRO - Aires Ribeiro visita o presidente da Fesperj, Alexandre, para debater ações

A CSPM possui um grande diferencial referente às outras entidades sindicais que é sempre estar acompanhando de perto todas as entidades filiadas. Na manhã de hoje (1º), nosso presidente Aires Ribeiro visitou a sede da Fesprj (Federação dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro), presidida pelo companheiro Alexandre, a fim de estreitar a relação com a diretoria e planejar diversas ações pelo Estado.

SUPORTE -
Durante o encontro, Aires presenteou o companheiro Alexandre com um notebook a fim de organizar os trabalhos da entidade tanto na sede quanto em serviços externos. Além disso, as lideranças debateram sobre o cenário do funcionalismo no Estado, traçaram planos de ações para desenvolver em conjunto com a CSPM e será dado todo auxílio para regularização da entidade junto ao MTE.

Alexandre avaliou a visita: "É uma grande honra receber o presidente da Confederação aqui no Rio. Somos uma entidade recém-inaugurada, mas já estamos bem representados no cenário do funcionalismo e vamos usar isso como principal arma para agir na defesa dos Sindicatos filiados e beneficiar a vida dos Servidores do Estado. Só tenho que agradecer a CSPM pela oportunidade".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires entrega notebook ao companheiro Alexandre para auxiliar no trabalhos da entidade
 
 
 
 
 

Youtube