Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de fevereiro de 2017

SÃO CARLOS/SP - Entidade é a mais nova filiada
da CSPM e da Federação dos Servidores

Presidente Adail e membros da diretoria celebram filiação ao lado do assessor da CSPM, Araken Lunardi

Nossa Confederação tem crescido consideravelmente devido ao belo trabalho desempenhado. Ontem, dia 31 de janeiro, mais uma entidade se filiou à CSPM e à Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), e passa a fazer parte desta grande família. Estamos falando do SINDSPAM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Carlos e Dourado), que é presidido por Adail Alves de Toledo.

ENCONTRO -
Por meio do nosso assessor Araken Lunardi e dos membros da Regional Bebedouro da Federação, Lourival Basílio e os representantes Alexssandro e Maria Angélica, a CSPM sacramentou a filiação dos companheiros em encontro dos dirigentes. Desde já, o suporte Jurídico e de qualquer segmento da Confederação está à disposição dos companheiros para as ações da entidade.

O presidente Adail comentou o momento: "Conhecemos o trabalho da CSPM e da Fesspmesp e como defensores daquilo que é melhor para a categoria de São Carlos e Dourado, não podíamos deixar de fazer parte desse trabalho. Estamos felizes pela filiação e esperamos avançar no setor público do Estado. Agradeço a atenção do assessor Araken e dos companheiros da Regional Bebedouro".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores filiados ao Sindicato acompanharam o processo de filiação; nova etapa dará bons frutos
 
 
 
 
 

Youtube