Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de janeiro de 2017

ITAQUAQUECETUBA/SP - Sinseri apresenta
os anseios do funcionalismo na Prefeitura

Dirigentes apresentam pauta de reivindicações com os principais anseios da categoria para este ano

O Sindicato do Servidores Públicos de Itaquaquecetuba (Sinseri), por meio da sua presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia Arcanjo, realizou um encontro com o prefeito Mamoru Nakashima e o secretário de finanças William Harada que ocorreu ontem, dia 30, e abordou os principais anseios da categoria para este ano. As dirigentes destacam a pauta financeira, com a reivindicação do repasse da inflação, mais o ganho real para todos os setores do funcionalismo.

A recepção ao Sindicato foi boa e foram abordados os temas já solicitados em encontros anteriores e que carecem de atenção. O pagamento da insalubridade aos Servidores que têm esse direito e ainda não recebem por questões administrativas, a redução da carga horária das Merendeiras e o aumento do auxílio-alimentação são exemplos dos itens urgentes e que serão debatidos em 2017.


Foi apontado os principais pontos de melhoria aos Servidores que não vão abrir mão do reajuste salarial

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia declara: "Este é o primeiro encontro de vários que com certeza teremos. Por ser um segundo mandato, já sabemos como funciona a questão do tempo e as definições internas a serem tomadas. Nós reivindicamos, principalmente, o repasse da inflação acumulada pelo índice IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), ganho real e aumento no auxílio-alimentação".

O QUE ACONTECE AGORA - A Administração marcou uma nova reunião para o dia 14 de fevereiro. Nesta data será apresentada a contraproposta frente aos itens apresentados ontem. Com a data-base sendo em fevereiro, o índice a ser aprovado será aplicado já nos vencimentos a serem pagos em março. Todos os detalhes dos próximos passo de luta dos companheiros serão noticiados aqui no site da CSPM.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Próximo encontro com a Administração será dia 14 de fevereiro, quando será feita uma contraproposta
 
 
 
 
 

Youtube