Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de janeiro de 2017

DIAMANTINO/MT - Nedilson Maciel auxilia
reativação política e social do Sindicato

Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Mato Grosso) e secretário-geral da CSPM, esteve ontem, dia 26, em Diamantino, para conversar com o companheiro Eledio, líder do Sindicato da categoria na região. Ele passa por sérias dificuldades.

Eledio afirma: "Quando assumi a entidade ela estava totalmente abandonada e com muitos problemas financeiros. Hoje, procuramos gerar a confiança no meio sindical e a credibilidade junto a sociedade". Nedilson ouviu também do dirigente as suas dificuldades para organizar a documentação junto ao Ministério do Trabalho (MTE).

PLANO DE AÇÃO - Nosso secretário-geral afirma: "Propomos a reorganização estatutária da entidade e a refundação da entidade que não dispõe de documento para iniciar o processo de registro no MTE. Apesar da recuperação ser difícil e fazer parte de um trâmite demorado, ela é possível e contará com o nosso total apoio".

Mais informações, acesse www.fesspmemt.com.br

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nedilson e Eledio dialogam sobre as propostas do Sindicato para reativar para valer a entidade sindical
 
 
 
 
 

Youtube