Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de janeiro de 2017

AMERICANA/SP - Sindicato organiza protesto
na Câmara e garante criação de nova Comissão

Ao fundo, o presidente do Sindicato dos Servidores de Americana, Toninho Forti, fala sobre toda a luta

A diretoria do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana) esteve em peso ontem (26) na Câmara, junto aos Servidores e munícipes, a fim de sensibilizar os vereadores quanto ao rumo contrário que a cidade vem tomando. Um protesto marcado por forte participação de pessoas realmente comprometidas em lutar por uma cidade melhor obteve avanço. Não foi fácil e o clima ficou tenso.

CRIAÇÃO DE COMISSÃO - Graças à forte pressão do Sindicato, os vereadores aprovaram a formação de uma Comissão para debater direto com a Prefeitura
os principais problemas da cidade. A Comissão vai contar com representantes
do Sindicato, do Legislativo e da categoria. Principal meta: encontrar soluções
de redução de custo (já apresentamos algumas) SEM DEMITIR trabalhadores, pais
de famílias que dependem do seu salário para colocar na mesa o pão de cada dia.


Protesto foi organizado e não teve qualquer tipo de baixaria. A palavra de ordem da categoria foi dada!

O MAIS FÁCIL - "Neste momento de crise, o mais fácil é demitir. Porém, o SSPMA apresenta três motivos do porquê isso não deve acontecer: 1) Em Americana temos pessoas inteligentes o suficiente para encontrar uma solução justa sem prejudicar o coletivo; 2) O Servidor é um ser humano. É pai de família e depende do seu salário; 3) Dispensar Servidor é prejudicar toda a cidade, porque os serviços públicos em geral serão afetados negativamente", afirma Toninho Forti, presidente da entidade.

ENGAJAMENTO - Natalino de Oliveira Leocádio (Gatim) destaca: "Além da presença maciça dos Servidores, destaco o empenho da atual diretoria do Sindicato. Ontem (26) comparecemos em peso para defender o emprego dos Servidores. Nosso café, almoço e jantar é tudo no Sindicato. Vivemos dia a dia à espera de possíveis surpresas. Mas podemos garantir: vocês não estão sós".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Totalmente lotada - Câmara dos Vereadores de Americana não via tanta gente reunida já há muito tempo
 
 
 
 
 

Youtube