Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de janeiro de 2017

AMERICANA/SP - Repasse federal para o setor
da Saúde DESAPARECE! Sindicato vai pra cima!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Americana (SSPMA), através de seu diretor Thiago José Maranhão de Matos, denuncia que mais de 700 mil reais destinados pelo Ministério da Saúde para a Prefeitura não foram investidos com responsabilidade na pasta americanense (SUMIU), prejudicando, e muito, todos os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do município.

Com o apoio da CSPM e da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), o Sindicato entrou com uma denúncia no Ministério Público alegando improbidade administrativa. Assista ao vídeo e veja que o SSPMA está ligado e jamais aceitará qualquer tipo de passa-moleque da Prefeitura, que tem o mau hábito de tentar essas artimanhas.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube