Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de janeiro de 2017

MATO GROSSO - Fesspmemt visita cinco
filiados para reafirmar compromissos

Sempre próxima aos filiados, a Fesspmemt tem realizado um ótimo trabalho de aproximação no Estado

A Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Mato Grosso), presidida pelo companheiro Nedilson Maciel, é uma das fundadoras da CSPM. Tem realizado um bom trabalho de aproximação com outras entidades do Mato Grosso, a fim de fortalecer o setor público municipal em sua região e também no País.

VISITAS - Prova disso é que a equipe de assessoria da Fesspmemt, representando o seu presidente Nedilson, esteve nos municípios de Poconé, Mirassol D'oeste, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Glória D'oeste. Em todas as cidades, a entidade reafirmou seus compromissos e ouviu todas as reivindicações, inclusive propostas de melhorias de atuação da Fesspmemt, que foram bem aceitas.

Dirigentes receberam com muita alegria a assessoria da Federação; visitas continuam (próximos dias)

DVDs - Federação do Mato Grosso aproveita a oportunidade dos encontros para entregar três DVDs aos filiados da cobertura completa do 3º Congresso da Fesspmemt, que ocorreu em novembro. Pela segunda vez consecutiva, a instituição documenta o evento e encaminha aos seus filiados, para que assim todo debate e aprendizado seja repassado para toda a diretoria. A ideia, sempre, é evoluir.

Mais informações da Fesspmemt, CLIQUE AQUI

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Filiados à Fesspmemt reconhecem o trabalho em prol do fortalecimento e organização dos municipais
 
 
 
 
 

Youtube