Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de janeiro de 2017

CANDEIAS/MG - Sindican conquista nova
sede própria para atender os Servidores

Novo prédio irá passar pelos últimos acabamentos para atender melhor toda a categoria de Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeias, em Minas Gerais, obteve a conquista de um novo imóvel para ser a sede da entidade, agora em uma região central da cidade, o que na prática facilita o acesso dos trabalhadores ao local. Faltam apenas alguns ajustes na infraestrutura do prédio para deixar tudo organizado e bem equipado para atendimento aos trabalhadores que forem à sede.

A entidade possui uma nova diretoria, presidida pela companheira Noeli Andrade, porém já demonstra força e total disposição para melhorar a condição do funcionalismo da cidade. O representante da CSPM, Rafael Ribeiro, ofereceu todo o suporte da Confederação e também da Central Pública do Servidor aos companheiros nessa nova fase da entidade, que promete conquistas e avanços.

APOIO - Rafael declara: "Me lembro de quando o Sindican se filiou à CSPM em 2015 e dá orgulho saber que o Sindicato preza o bom atendimento ao Servidor. Prova disso é a preocupação em atender melhor a categoria através dessa nova sede. Desejo muito sucesso a essa nova diretoria e, em especial, a presidente Noeli à frente da entidade. Estou à disposição da diretoria através da Confederação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nova sede possui localização privilegiada no centro da cidade; na prática facilita o acesso do Servidor
 
 
 
 
 

Youtube