Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de janeiro de 2017

RIO DE JANEIRO - Sindicato dos Servidores
de Paracambi se filia à Confederação

A CSPM é uma entidade que está sempre na luta pelos Servidores públicos de todo o País. Somos reconhecidos nacionalmente pelo trabalho desempenhado e cada dia mais estamos ampliando nossa grandeza. Prova disso é mais uma entidade, que nos dá um voto de confiança e se torna filiada. O Sindicato dos Servidores de Paracambi/RJ decretou sua filiação a Confederação ontem, dia 19 de janeiro.

REPRESENTATIVIDADE - Nossa entidade já havia visitado a base dos companheiros para apresentar os projetos em prol do funcionalismo através dos coordenadores no Estado, José Raimundo (Schell) e Rejane Couto Araújo. Após avaliação da diretoria, o presidente do Sindicato, Antônio Carlos optou, pela filiação. Desde já, o suporte da CSPM está à disposição da instituição no que necessitar.

FORÇA - Rejane, que também é presidente do Sindicato dos Servidores de Piraí/RJ, falou sobre a filiação: "Estamos orgulhosos pela decisão do companheiro Antônio. A CSPM é uma entidade sindical séria e engajada na luta pelos direitos da categoria. Vamos estar sempre à disposição da diretoria com o suporte em todos os setores. Iremmos, avançar muito mais no funcionalismo do Rio de Janeiro".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Em 2016, os representantes Schel e Rejane visitaram o Sindicato para apresentar a CSPM
 
 
 
 
 

Youtube