Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de janeiro de 2017

Pública promove a criação de Comissões
para lutar contra reforma previdenciária

Unidos contra a sordidez do Governo Federal com relação à reforma da Previdência, que na prática oferece contrapartidas infundadas em detrimento da classe trabalhadora, a Pública - Central do Servidor - convida entidades e lideranças para formar Comissões de trabalho na campanha de articulação política e pública para combater as medidas descabidas propostas pela reforma.

UNIDADE - A iniciativa visa mobilizar tanto as entidades quanto os trabalhadores para unir forças e lutar contra a aprovação da reforma e mostrar que existem outros caminhos menos prejudiciais ao povo brasileiro. O primeiro encontro para formação das Comissões será realizado na próxima segunda (16), às 16h30, na sala da Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também é diretor da Pública, afirma: "Essa é uma iniciativa ímpar e real oportunidade do movimento sindical, em especial o do setor público, mostrar a força dos trabalhadores contra a medida unilateral do Governo. Os companheiros que puderem marcar presença terão papel fundamental na história de combate a mais essa intransigência".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube