Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de janeiro de 2017

ITAPECERICA DA SERRA/SP - Sindicato cobra
da Administração o pagamento das horas extras

Lideranças do Sindicato de Itapecerica e Comissão de Professores ampliaram diálogo com a Prefeitura

A diretoria do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra, liderada pelo nosso companheiro Adalberto Félix, junto ao Jurídico e Comissão de Professores, esteve reunida, segunda (9), com o prefeito Jorge Costa, na sede da Administração. Eles foram dialogar sobre o não pagamento das horas extras do setor em 2016 e da média variável também não paga pela gestão do ex-prefeito Amarildo (Chuvisco).

Na ocasião, durante a primeira reunião com o novo prefeito do município, Jorge se mostrou solícito e atento em ouvir as demandas em prol do funcionalismo. Adalberto aproveitou para explicar uma das bandeiras do Sindicato, que é combater o banco de horas e também falou da ação impetrada contra a gestão anterior para deter o decreto, sob a consideração de que o Estatuto não permite tal medida.

OPORTUNIDADE - A Comissão aproveitou para elucidar alguns problemas, como não poder tirar folgas, visto que são impossibilitados devido à falta de profissionais para substituição. Além disso, destacou que esperam da nova Administração uma postura de respeito e valorização para um bom relacionamento e futuras negociações e discussões que possam agregar avanços no setor público.

COMPROMISSO - Inicialmente, o prefeito se comprometeu em desenvolver amplo diálogo com a nova secretária de Educação e também com o departamento financeiro para organizar as contas, estudar o caso e convidar o Sindicato para apresentar, o mais rápido possível, soluções quanto ao devido pagamento e acerto das horas extras dos Servidores. Agora, esperamos o cumprimento da palavra.

Adalberto afirma: "Promovemos um encontro produtivo que luta pelos anseios dos Professores e demais Servidores. A participação do Jurídico e da Comissão só veio para agregar e dar ainda mais transparência sobre os parâmetros legais instituídos em nosso Estatuto. Queremos conquistar mais uma vitória contra as intransigências do antigo gestor. Por essa boa conversa, estamos otimistas".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Reunião promoveu esclarecimentos e o compromisso da Administração para a solução dos problemas
 
 
 
 
 

Youtube