Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de janeiro de 2017

AMERICANA/SP - Categoria decide por manutenção da greve até quitação dos salários em atraso

Liderados pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores), os trabalhadores de Americana se reuniram na tarde de ontem (10), às 16 horas, em assembleia geral no Paço Municipal, a fim de deliberar sobre a continuidade ou não do movimento paredista devido aos atrasos e parcelamento dos vencimentos referentes ao mês de dezembro e o 13º salário. O presidente Toninho Forti esteve à frente do encontro.

DELIBERAÇÃO - Na última semana, o prefeito Omar Najar enviou uma proposta de pagar uma parte do salário hoje e a segunda na semana seguinte. Os trabalhadores receberam o pagamento ontem conforme foi prometido. Contudo, os Servidores decidiram, por unanimidade, em continuar a paralisação já que o valor ainda não foi quitado. Enquanto não houver pagamento total não tem acordo.

NOVO ENCONTRO - Na próxima terça (17), uma nova assembleia está marcada para o mesmo horário, às 16 horas, em frente ao Paço Municipal. A CSPM presta todo o suporte para os próximos passos da luta. Toninho afirma: "Pagar uma parte é muito pouco para uma categoria que está sofrendo com a má gestão da cidade. Estamos firmes com a greve até resolver, de uma vez por todas, todo esse caos".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Durante assembleia, o presidente Toninho Forti delibera com Servidores sobre a manutenção da greve
 
 
 
 
 

Youtube