Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de janeiro de 2017

FERNANDÓPOLIS/SP - Entidade decide
pelo fortalecimento e se filia à CSPM

As filiações de novas entidades à CSPM é mais uma maneira de demonstrar a verdadeira representatividade e o reconhecimento das instituições pelos nossos trabalhos realizados em prol do funcionalismo municipal de todo o País. Hoje, dia 5 de janeiro de 2017, celebramos com muita honra a primeira filiação do ano.

NOVO PARCEIRO - O Sindicato dos Servidores Municipais de Fernandópolis, presidido pelo companheiro Claudinei Senha, após realizar assembleia com a categoria, que votou pela unidade, anuncia filiação à Confederação. E, com objetivo de fortalecer ainda mais o setor, também se vinculou à Central Pública.

Claudinei afirma: “O debate para a mudança foi proposto aos Servidores com objetivo de unirmos forças com quem realmente se importa com o Servidor. Além disso, teremos uma gama de serviços e suportes voltados às nossas principais necessidades. A decisão é certeira e estamos felizes em fazer parte desse time".

Nosso presidente Aires Ribeiro arremata: “Claudinei é um líder combativo e de grande importância para o cenário sindical em sua região. Para nós é um orgulho tê-lo em nosso círculo de entes filiados e acredito que nos trará grande sorte, além de experiências muitos positivas. Seja bem-vindo à sua Central e Confederação”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Diretores do Sindicato dos Servidores de Fernandópolis comemoram reeleição após o pleito
 
 
 
 
 

Youtube