Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de janeiro de 2017

AMERICANA/SP - Greve continua e SSPMA pede
o apoio de lideranças em nova assembleia dia 5

2017 inicia com grandes promessas de lutas e conquistas. O SSPMA, liderado pelo presidente Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), convida todos os Servidores e dirigentes da Confederação para nova assembleia com a finalidade de deliberar sobre os próximos passos da luta contra as intransigências praticadas pela Administração. Será nessa quinta (5), às 16 horas, no Paço Municipal.

UNIDADE - Toninho Forti afirma: “Iniciamos o ano com uma missão árdua na defesa dos direitos do funcionalismo. Esperamos que a Prefeitura se mostre sensível e amplie os esforços para atender às nossas demandas o mais rápido possível. Além disso, contamos com a presença de lideranças sindicais de outras cidades, a fim de demonstrar a força e união do setor. Espero por todos vocês".

FORTALECIMENTO -
A categoria está em greve desde o dia 7 de dezembro e luta para alcançar a regularização dos salários e benefícios. Sobretudo, a Prefeitura alega, sempre, dificuldades financeiras e não toma nenhuma providência efetiva para evitar reincidências. A CSPM apoia e participa da mobilização desde o início do movimento paredista. Pedimos que os dirigentes ajudem na empreitada".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Na última assembleia realizada no dia 20 de dezembro, a categoria deliberou pela continuidade da greve
 
 
 
 
 

Youtube