Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de dezembro de 2016

PÚBLICA - Dirigentes se reúnem
para debater trabalhos e planejamento

Dirigentes e assessores se reuniram para debater planejamento e novas estratégias de luta para 2017

Com objetivo de apresentar os trabalhos e debater o planejamento para 2017, ontem (19), o coordenador da CSPM, José Flamínio Leme, responsável pelo Estado de São Paulo, o acessor Araken Lunardi e um diretor do Sindicato de Americana (SSPMA), Alexssandro Salles, participou da última reunião do ano, com algumas das principais lideranças da Pública - Central do Servidor.

Na ocasião, o encontro teve a presença do secretário-geral da Central, Antônio Carlos Fernandes, que relatou as ações em Brasília contra a votação da PEC 55. Além disso, ele também abordou a reformulação no estatuto social, elaborado por uma Comissão, e a proposta da realização de um congresso nacional em 2017.

EMPENHO - Outro assunto levado em pauta foi a elaboração de novas estratégias de luta para elevar o diálogo sobre a reforma da previdência e o lançamento da TV do Servidor (web), que a partir de fevereiro terá um aplicativo denominado “Observatório Pública”, responsável por mostrar as ações da Instituição aos filiados.

ESTATÍSTICAS -
Sobre a apresentação de uma recente avaliação realizada pelos municipais, foi constatado que 50% da entidades filiadas, a nível nacional, são Sindicatos de Servidores municipais e demonstra a fundamental atuação das Federações em trabalhar para alcançar o fortalecimento do setor público.

Leme afirma: "Esse encontro produtivo serviu para nortear o planejamento de ações efetivas no próximo ano e visa inserir, cada vez mais, a Pública nas discussões de pautas específicas do funcionalismo e também das demais classes trabalhadoras. Em 2017 voltaremos ainda mais fortes, organizados e com disposição de luta".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro serviu para definir e apresentar resultados; trabalhos serão retomados novamente em janeiro
 
 
 
 
 

Youtube