Lideranças de vários Sindicatos e Federações do setor público, ligadas à nossa Federação, foram em peso na Força Sindical, ontem, dia 27 de abril. Na prática, os companheiros mostraram forte disposição e se posicionaram contra o Projeto de Lei 4.330/2004 que regulamenta a terceirização.
O encontro ocorreu em razão do pedido do nosso presidente Aires Ribeiro, feito na semana passada, quando dirigentes de várias categorias também estiveram na Central para debater sobre o assunto. Vale destacar que o tema tem gerado muito polêmica dentro da própria Força porque não há um consenso, ou seja, uns são contra e outros a favor.
"Já sabemos que o setor público está de fora do projeto de lei, o que é um avanço. Porém, com a aprovação da matéria, é preciso avaliar que muitos trabalhadores de empresas privadas serão prejudicados. Não podemos andar para trás. Não podemos aceitar o retrocesso", afirma Aires.
Além de sindicalistas do setor público, o encontro teve a participação de lideranças de outras categorias, como metalúrgicos, frentistas, alimentação, costureiras, entre outros. CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.
|