Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de dezembro de 2016

RIO GRANDE DO SUL - Servidores de Barros
Cassal escolhem a CSPM para obter amparo

Nairton (à esquerda) é o responsável por essa nova filiação; ele realiza um excelente trabalho no Estado

O presidente do Sindicato dos Servidores de Gramado, Nairton Lauksen, participou na tarde de hoje (15), de uma importante assembleia realizada na sede do Sindicato de Barros Cassal. O objetivo foi apresentar os trabalhos e projetos da CSPM à categoria com a finalidade de deliberar sobre filiação à nossa entidade.

ASSEMBLEIA -
Durante a reunião deliberativa, coordenada pelo presidente do Simbac, Paulo Ricardo Pedrasani, entre vários outros assuntos como a aprovação de índices de reposição salarial, foi decido pelos Servidores, por unanimidade, pela efetivação da entidade ao nosso quadro de filiados. A iniciativa também foi acompanhada pelo assessor jurídico da CSPM no Estado, Dr. Christian L. Soder.

Servidores de Barros Cassal entendem que a CSPM é a entidade mais comprometida com a categoria

DESENVOLVIMENTO - Nairton avalia: “O trabalho de fortalecimento do setor público no Estado do Rio Grande do Sul ocorre de maneira crescente e organizada. Temos cumprido as metas que estabelecemos para alcançar a unidade das entidades e montar uma pauta conjunta de demandas das entidades sindicais a fim de cobrar os governantes. Aproveito para agradecer o companheiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) por todas orientações, parceria e cumplicidade”

Paulo Pedrasani arremata: "Nossa expectativa é de que o Servidor de Barros Cassal encontre o apoio necessário para avançar nas conquistas e alcançar ganhos concretos. Esperamos poder contar com toda estrutura oferecida pela CSPM e nos colocamos à disposição para ajudar também no que for preciso. Agradeço aos nossos Servidores pela confiança em aceitar a sugestão de filiação e vamos juntos construir uma nova história de lutas e vitórias. Parabéns pela decisão!”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente da entidade, Paulo Ricardo (à direita) coordenou o ato e deliberou sobre a tomada de decisão
 
 
 
 
 

Youtube