Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de dezembro de 2016

CAMPINAS/SP - Sindicato promove evento
para celebrar o ano de luta e vitórias

No último sábado (10), o STMC (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Municipal de Campinas) realizou o "Evento Social de Natal", que reuniu grande parte da a categoria para celebrar um ano de lutas e vitórias da entidade. O encontro é mais uma iniciativa do entidade para promover união entre os trabalhadores e estreitar o relacionamento da diretoria com o Servidor.

FESTA -
Os Servidores contaram com uma gama de comidas, vários petiscos, salgadinhos e muito mais. Além disso, a Banda Ferro Velho encheu tocou hits de forró e sertanejo, que colococou todos pra dançar. Além disso, foram sorteados diversos prêmios e um vídeo de retrospectiva do ano foi exibido. O Papai Noel também fez uma visita ao evento e distribuiu doces para a criançada.

SUCESSO -
O coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen, avalia: "Devemos continuar firmes, pois o próximo ano será também intenso e de muita luta. A diretoria agradece a todos que colaboraram com nossa festa, proporcionando um momento de união e alegria entre nossos associados. Aproveito para reafirmar os votos de com a categoria em 2017, Continuaremos juntos faça chuva ou sol".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Tadeu Cohen, coordenador do STMC, celebra junto ao Servidor de Campinas mais um ano de conquistas
 
 
 
 
 

Youtube