Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de dezembro de 2016

SÃO PAULO - Fesspmesp celebra 10 anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo

Dirigentes de cidades de todas as regiões do Estado de São Paulo marcaram presença na celebração

A celebração dos 10 anos da Fesspmesp foi marcada por muita alegria, emoção e homenagens. A solenidade ocorreu na última quinta (1º), na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) e contou com a presença de lideranças de todas as regiões do Estado, as quais prestigiaram o momento histórico para o funcionalismo estadual.

HOMENAGEM - Após as falas, a emoção tomou conta dos companheiros quando Vali foi agraciada pelo presidente Aires com lindo buquê de flores, a fim de representar a força e importância da mulher nesse período. A dirigente afirma: “Foram muitas dificuldades, tivemos muitos ganhos e algumas perdas, mas jamais, nunca, vou desanimar e deixar de fazer parte dessa grande e linda família”.

SUPERAÇÃO - Nosso diretor de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), que também e tesoureiro da entidade, foi as lágrimas ao lembrar do início da Federação, ainda com 14 Sindicatos, e de momentos de alegria e dificuldades na condução de centenas de pleitos eleitorais. “Dormimos embaixo de mesas, com os pés molhados e na companhia de sapos, mas cada segundo valeu a pena. Só chegamos aqui porque temos muita garra e determinação”, afirma o diretor.


Aires Ribeiro e os diretores da Fesspmesp entregaram certificados e diversas sacolinhas com brindes

O secretário de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, que também é diretor de comunicação da CSPM, destacou a força da unidade das entidades para alcançar pleno desenvolvimento do funcionalismo municipal. Além disso, ressaltou a importância da comunicação como agente de inclusão e disseminação de informação entre os entes filiados. “Aprendemos o caminho e sabemos da contribuição de cada um para o sucesso coletivo. Vamos continuar os trabalhos”.

REAFIRMAÇÃO - Por fim, Aires durante seu discurso agradeceu a todos os colaboradores pelo excelente trabalho e destacou as realizações como a melhor maneira de justificar o crescimento da Federação, que hoje é a maior entidade do setor no País. “Somos agentes transformadores e tudo que fizemos é parte de um projeto em prol de uma categoria. Um projeto realizado graças ao empenho de lideranças comprometidas e participantes diretos dessa história”, declara Aires.


Festa foi marcada por várias homenagens e lembranças; Vali Barbosa (Tietê) foi agraciada com flores

FESTA - Após a celebração política, os presentes se fartaram com um almoço de primeira qualidade, com muito churrasco (carnes variadas), buffet variado de saladas e bebidas à vontade. Além disso, todos cantaram parabéns e um bolo com a imagem da Federação foi cortado e servido para as lideranças. Também houve apresentação com música ao vivo que colocou todos para dançar.

CLIQUE AQUI E CONFIA TODAS A IMAGENS DA FESTA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais:
Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Um dos momentos mais emocionantes foi o parabéns e o corte do bolo; dirigentes se uniram com alegria
 
 
 
 
 

Youtube