Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de novembro de 2016

MATO GROSSO - 3º Congresso da Fesspmemt
alcança 30 Sindicatos e estreita relação

O 3º Congresso Sindical da Fesspmemt foi um sucesso e agregou muito conhecimento aos presentes

Forte, representativo e transmissor de informações e conhecimentos. Assim foi o 3º Congresso Sindical da Fesspmemt - Federação dos Servidores Municipais do Mato Grosso - sobre os conflitos do Brasil e seus efeitos aos Servidores Públicos. Entre os dias 21 e 23 de novembro, na cidade de Leverger/MT, no Hotel Águas Quentes, dirigentes de 30 Sindicatos marcaram presença. O encontro foi amplamente divulgado pela equipe de comunicação da nossa Confederação e, em breve, todo material será disponibilizado nas redes sociais da entidade e para os participantes.


Lideranças de entidades sindicais como a CSPM e a Central Pública deixaram a sua marca no evento

PALESTRAS - Durante o evento, houve sete palestrantes (veja abaixo quem são no rodapé) que são especialistas em áreas estratégicas. Eles abordaram sobre os seguintes temas: 1) O Servidor público e seu engajamento no cenário político; 2) Os impactos da PEC 241 (hoje 55 no Senado); 3) A dívida pública brasileira e o seu impacto dos juros sobre o desenvolvimento do País; 4) O papel do dirigente sindical na atual conjuntura; 5) Comunicação sindical; 6) Um novo sindicalismo - a Pública para o público; e 7) Tema 531 da repercussão geral - Direito de greve à luz da jurisprudência do STF e desconto na folha de pagamento.


Palestras foram dinâmicas e envolventes; na prática proporcionaram mais conhecimento aos dirigentes

SUCESSO - Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt, afirma: “Sem dúvida foi um sucesso. Conseguimos reunir grandes personalidades do movimento sindical, assim como o presidente da CSPM, Aires Ribeiro, e o presidente da Pública - Central do Servidor, Nilton Paixão”. Nedilson ainda destaca: “Reunir 30 Sindicatos nesse imenso estado matogrossense é uma vitória. Quem compareceu não se arrependeu e todos ficaram satisfeitos com a tamanha envergadura do Congresso”.


Todas as dúvidas existentes foram sanadas durante as palestras; o Congresso foi um grande sucesso

Nosso presidente Aires Ribeiro enfatiza: “Procurei na minha palestra compartilhar com os companheiros um pouco da minha experiência de mais de 30 anos de vivência no movimento sindical. Todos, no geral, ficamos felizes com o resultado e já esperançosos para o quarto Congresso no próximo ano”. A palestra de nossa liderança foi dinâmica e envolveu os participantes que apresentaram propostas de mudanças concretas na atual conjuntura do movimento sindical.

PALESTRANTES -
1) Antero Paes de Barros; 2) José Silvestre Prado de Oliveira; 3) Amauri Perusso; 4) Aires Ribeiro; 5) Daniel Lucas Oliveira; 6) Nilton Paixão; e 7) Rosana Ramires.

CLIQUE AQUI E ACESSE TODAS AS IMAGENS DO EVENTO


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Líderes da Fesspmemt e CSPM estiveram à frente do evento e compartillharam experiências sindicais
 
 
 
 
 

Youtube