Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2016

JARU/RO - Entidade realiza assembleia
para deliberar sobre importantes decisões

Servidores marcam presença durante assembleia e deliberam sobre as próximas ações do Sindsmuj

Em continuidade aos trabalhos, na manhã de ontem (17), o Sindicato dos Servidores Municipais de Jaru - Sindsmuj - liderado pelo presidente Wanderlei Dias da Silva, realizou no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), uma das assembleias mais importantes do ano com a participação da categoria.

O primeiro assunto debatido foi os passos da luta para combater o atraso nos salários e um previsível escalonamento dos pagamentos, além da falta de transparência quanto a liberação do 13º salário. Outro debate foi a pauta de reivindicações, com os principais anseios que será entregue ao novo prefeito. Também foi abordado os impactos previstos se a PEC 55 for aprovada no Senado.

DEFINIÇÕES - Sobretudo, os Servidores definiram que se o pagamento do décimo não ocorrer até o dia 20 (domingo), e os salários não forem saldados até o quinto dia útil do mês recorrente, além de forte mobilização, vamos impetrar ação judicial para solicitar medidas cabíveis, em detrimento dos danos causados à categoria.

INICIATIVA - O vice-presidente da entidade, Wellington de Almeida, afirma: “As decisões são soberanas e vamos até as últimas consequências para defender seus direitos e combater injustiças. Temos um grande desafio pela frente e sabemos que a força do coletivo faz a diferença para o sucesso das conquistas. Vamos promover ações combativas e eficientes em prol do funcionalismo municipal de Jaru”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes da entidade apresentam com maestria os debates e acatam as decisões soberanas do setor
 
 
 
 
 

Youtube