Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de novembro de 2016

BARRA DO PIRAÍ/RJ - Chapa 1 é reeleita com
vitória acachapante de 98,7% dos votos válidos

A Chapa 1, encabeçada pela companheira Maísa Alves Natividade, foi a vencedora
do pleito sindical realizado nos dias 7 e 8. Com 98,7% eles garantiram uma vitória acachapante que reafirma o bom trabalho realizado pela equipe na direção do Sindicato. A Confederação, através do coordenador José Raimundo da Silva (Schell), esteve acompanhando de perto a eleição e prestou todo suporte.

Um dos diferenciais oferecidos pela CSPM é o apoio, quando preciso, em pleitos sindicais. Junto com as Federações representantes de cada Estado estamos aptos a prestar esclarecimentos e organizar as eleições. Prezamos pela transparência e pela democracia. "Temos cada vez mais temos fortalecido a equipe técnica para melhor atendermos as entidades sindicais nesse sentido", afirma Schell.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rejane falou à nossa equipe de comunicação sobre este novo desafio: "Estamos preparados para ir em frente com essa nova oportunidade dada pelo Servidor. Honraremos cada voto com muito trabalho e uniremos esforços para obter cada vez mais avanços. Este é um momento de muita emoção, pois sentimos o reconhecimento daqueles que são a razão do existir do Sindicato".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente eleita Aparecida Alves agradece a todos pela confiança e promete gestão repleta de avanços
 
 
 
 
 

Youtube