Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de outubro de 2016

JIQUIRIÇÁ/BA - SindVale promove mobilização
contra atrasos nos salários do Servidor

Servidores em frente ao Fórum da cidade com faixas e cartazes que exigem valorização da categoria

Os Servidores do município de Jiquiriçá, liderados pelo Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos do Vale do Jiquiriça (SindVale Bahia), promoveram uma manifestação em frente ao Fórum do município dia 26, em repúdio ao atraso nos vencimentos da categoria. A ação contou com a presença do APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação na Bahia) e a Associação dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde). Os setores mais afetados são da Saúde e Educação.

MOBILIZAÇÃO - Na ocasião, o companheiro Arnaldo Santos da Silva, que é presidente do SindVale, ao lado das demais lideranças no local, esteve com o juiz da comarca e o Ministério Público para pedir urgência no mandato de segurança em favor da categoria. Os atrasos, que já perduram 56 dias, prejudicam cerca de 600 trabalhadores. A Administração local alega aos dirigentes que não possui dinheiro em caixa para cumprir com os pagamentos dos companheiros.

COMPROMETIMENTO - O presidente Arnaldo afirma: "Vamos aumentar a pressão e lutar veementemente para que os Servidores recebam seus salários. Não é justo que os trabalhadores fiquem praticamente dois meses sem ter o pagamento. O Servidor tem família, contas e alimentação para arcar. Neste momento, precisamos da união de todos os funcionários para fortalecer nossas ações em prol do setor. Brigaremos pelos direitos e valorização da categoria até o fim. Isso não é justo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Categoria toma as ruas da cidade para alertar o povo sobre os constantes atrasos no salário mensal
 
 
 
 
 

Youtube