Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de outubro de 2016

MATO GROSO - Visitas a Primavera do Leste
e Campo Verde promovem união do setor

Nedilson Maciel e Daniel Ferreira em debate com o presidente Félix, do Sindicato de Campo Verde

A CSPM continua forte na transmissão de seus trabalhos e fortalecimento do setor. Duas visitas foram feitas na última sexta (21) por nosso secretário-geral, Nedilson Maciel, ao lado do vice-presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Mato Grosso), Daniel Ferreira. Desta vez, as entidades contempladas foram o Sindicato dos Servidores de Campo Verde, presidido pelo companheiro Félix, e de Primavera do Leste, liderado por Juarez.

TEMAS - Na ocasião, foi colocado em pauta a implantação do PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários) nas entidades, adaptação com a mudança de Governo que vai ocorrer em Primavera do Leste, além de abordagens sobre como combater o PLP 257 e a PEC 241, o verdadeiro pacote de maldades do Governo Federal, através de assembleias para unir a categoria de trabalhadores. Nedilson também deixou o convite aos dirigentes para a realização do Congresso da FESSPMEMT, em Cuiabá, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, com diversas lideranças sindicais.

AÇÃO - Nedilson arremata: "Estamos a todo vapor visitando cada entidade da região. Desta forma, conseguimos estreitar às relações com dirigentes e Servidores, atender às necessidades e anseios da categoria, ampliar o quadro de filiados e apresentar o trabalho da Confederação e da Federação do Mato Grosso em prol do funcionalismo do Brasil. Ao lado do companheiro Daniel, continuo engajado em promover a união do setor e combater injustiças aos Servidores".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes da CSPM promovem união e fortalecimento do setor através de visitas às entidades da região
 
 
 
 
 

Youtube