Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de outubro de 2016

GUARULHOS/SP - STAP promove ato contra
a PEC 241. Dirigentes repudiam retrocesso!

Sindicalistas de Guarulhos e da CSPM mostram a força do funcionalismo contra aprovação da matéria

O STAP (Sindicato dos Servidores de Guarulhos) realizou um grande movimento contra a PEC 241 ontem (24), na Praça Getúlio Vargas. O ato foi liderado pelo presidente da entidade, Pedro Zanotti, e contou com a participação de dirigentes da CSPM. Nosso presidente Aires Ribeiro aproveitou para falar sobre a luta da Confederação no combate ao retrocesso e à defesa da manutenção de direitos.

AÇÃO - Durante a mobilização, o Stap entregou Carta Aberta à população, a fim de enumerar os prejuízos que serão impostos no País, não só aos Servidores, mas também para toda a sociedade, principalmente nos setores da Saúde e Educação. Vale lembrar que a PEC 241 está na pauta de votação de hoje (25), em segundo turno, e, caso a proposta seja aprovada, segue para deliberação no Senado.


Dirigentes sindicais se reuniram na Praça Getúlio Vargas para manifestar repúdio contra a PEC 241

UNIÃO - O protesto ainda contou com apoio de outros segmentos trabalhistas, como do Sindicato dos Metalúrgicos e Sindicato dos Motoristas de Guarulhos. Além disso, parte da população fez questão de erguer a voz contra os retrocessos no Brasil. "Devemos lutar até o fim contra essa arbitrariedade. Em vez de taxar as grandes fortunas, decidiram colocar o prejuízo no bolso do trabalhador", diz Aires.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Pedro Zanotti afirma: "Neste momento delicado, em que a PEC 241 já foi aprovada em primeiro turno, devemos nos fortalecer com a união da categoria. A pressão tem que ser forte para barrarmos essa medida. Nosso protesto agregou muito para mostrar os danos que acontecerão caso ocorra a aprovação. Não vamos parar enquanto houver possibilidades de ação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente Aires Ribeiro destacou a luta da CSPM e parabenizou o Stap Guarulhos pela iniciativa
 
 
 
 
 

Youtube