Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de outubro de 2016

PÚBLICA - Central do Servidor - promove
1º Encontro Técnico Nacional de Comunicação

A Pública - Central do Servidor - realizou na última semana, na sede da entidade, em Brasília, o 1º Encontro Técnico Nacional de Comunicação da Pública, com a presença de dirigentes nacionais e profissionais que trabalham para entidades. Entre os principais objetivos da realização, está a proposta de construir uma comunicação moderna e eficiente para o movimento dos Servidores se reorganizar.

SUCESSO - O encontro foi idealizado pelo presidente da entidade, Nilton Paixão, o qual destacou que os Servidores precisam estar em sintonia com a realidade da sociedade, caso contrário falarão cada vez mais para poucos. A coordenação do evento ficou por conta do jornalista Sérgio Lerrer. Ele fez uma apresentação para mostrar a janela de oportunidade e debateu novas melhorias para a comunicação.

Paixão afirma: “Esse foi o primeiro de uma série de encontros sobre o tema, pois as lideranças sabem que um dos desafios é a comunicação. Tanto de Servidor para Servidor, como de Servidor para sociedade, Governo e imprensa". Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira arremata: “Comunicação sindical é estratégica, tem sua peculiaridade e deve ser feita por pessoas preparadas, com compromisso”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nilton Paixão, presidente da Central Pública, comandou o encontro a fim de fortalecer o setor estratégico
 
 
 
 
 

Youtube