Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de outubro de 2016

Lideranças da CSPM se reúnem com dirigentes
para apresentar projeto da Central Pública

Com objetivo de unificar o funcionalismo e fortalecer o setor na busca por políticas públicas mais favoráveis e assertivas, nosso presidente Aires Ribeiro se reuniu hoje (21) com lideranças das cidades de Barueri, Bertioga, Itapecerica da Serra, Jaguariúna, Juquitiba, Osasco, Santa Gertrudes, Sumaré e Serrana para apresentar os projetos da Pública - Central do Servidor - em que atua como diretor financeiro.

José Flamínio Leme, presidente estadual da Pública (SP) e coordenador da CSPM, e o assessor Araken Lunardi, também estiveram presentes. Durante o encontro, Aires detalhou o projeto nacional de abrangência da Central que visa estabelecer maior articulação do funcionalismo na esfera política. As entidades, que ainda não são filiadas, se comprometeram em debater com sua base uma possível aliança.

APOIO - Aires afirma: “Temos um projeto muito grande de alcançar o lugar que o funcionalismo merece. Para isso, precisamos que as entidades representativas nos deem um voto de confiança e ajude a fortalecer essa iniciativa. O trabalho é árduo, mas estamos certos de que os companheiros compreenderam bem a ideia. Sabemos que esse é o caminho para avançar nas demandas específicas do setor”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo o projeto de fortalecimento do setor público
 
 
 
 
 

Youtube