Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de outubro de 2016

FESSPMERO - Federação dos Servidores
de Rondônia nasce com o apoio da CSPM

Presidente Aires Ribeiro fala do apoio oferecido para a criação da Fesspmero e reafirma compromissos

A Confederação trabalha com forte disposição a fim de ampliar o atendimento às entidades no País. Prova disso é a visita do presidente Aires Ribeiro, dia 18 de outubro, a Rondônia, para participar da fundação da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de  Rondônia (Fesspmero), presidida pelo líder Wellington de Almeida, do Sindicato dos Servidores de Jaru (Sindsmuj).

PARTICIPAÇÕES - Na ocasião, a fundação ocorreu no auditório da Associação Comercial, em Jaru, e contou com a presença de líderes sindicais das cidades de Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste, Jaru, Alvorada D’Oeste e Rolim de Moura. Nosso assessor técnico Cláudio Bertollo, responsável por auxiliar na parte documental, também marcou presença. A Confederação deu todo suporte necessário.

RÁDIO - Após o encontro, Aires participou do programa de rádio Sindsmuj Interativo, exibido toda terça, às 13 horas, na Interativa FM 105,9 de Jarú. Lá, eles falaram sobre o importante avanço no Estado representado pela criação da Fesspmero e debateram os retrocessos e contrapartidas da PEC 241. Aires aproveitou para abordar o projeto da CSPM em prol do funcionalismo do País.

Nosso assessor técnico Cláudio Bertollo apresenta trabalho para regularização das entidades sindicais

Aires afirma: “Agradecemos os companheiros dos Sindicatos rondonienses, em especial, as lideranças de Jaru pela confiança e parceria. Em todas as etapas da fundação colocamos nossa estrutura à disposição para que houvesse o avanço da Fesspmero. Vamos ampliar ainda mais as ações para o fortalecimento da região, mas agora com a participação efetiva da Federação. Parabéns pela conquista!".

PROJETOS - A CSPM continua firme no projeto estabelecido em abril, no Mato Grosso, quando reuniu mais de 14 Estados do País para traçar o planejamento 2016. "Estamos no caminho certo e com um time determinado em fortalecer e organizar o setor público municipal no Brasil", arremata o presidente Aires Ribeiro.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes prestigiam e participam da fundação da Fesspmero; CSPM protagoniza ação com o total apoio
 
 
 
 
 

Youtube