Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de outubro de 2016

PEC 241 prejudica o desenvolvimento do País Conheça algumas contrapartidas da proposta

A Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, de autoria do Governo Federal, não é mais do que um "remendo" à carta magna do País. Ela estabelece um teto para gastos e congela os investimentos em áreas fundamentais da sociedade pelos próximos 20 anos. A meta é tirar recursos do cidadão e do Servidor das três esferas para beneficiar banqueiros e especuladores econômicos com juros altos.

Na prática, a medida prejudica, principalmente, o desenvolvimento da Saúde e Educação, pois de acordo com o tempo estabelecido, nada, além da inflação do ano retroativo, pode ser aumentado. Na contramão, a demanda de assistência e combate à desigualdade social, acompanhamento, desenvolvimento das tecnologias e aumento populacional continuam em constante crescimento.

É como se o Governo decidisse, desde já, que durante duas décadas não será preciso nenhum aumento real nos investimentos e despesas com os setores mais carentes da sociedade e em constante desenvolvimento. A matéria impede os elaboradores de políticas públicas de criar alternativas de avanços e atendimento às demandas. É como se estivéssemos vivendo no ano de 1996.

CONTRAPARTIDAS - Além da população, como um todo, o funcionalismo será extremamente afetado pelo regime fiscal devido várias inibições, pois não será possível criar políticas de incentivo aos profissionais, impede a realização de novos concursos, reajuste digno e ainda limita os gastos com materiais essenciais e equipamentos de trabalho. A PEC 241 trata-se de um pacote de maldades.

VEJA LEVANTAMENTO FEITO PELA CSPM COM VOTOS DOS DEPUTADOS

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Deputados contra o Brasil comemoram aprovação, em primeira votação, da PEC 241 da maldade!
 
 
 
 
 

Youtube