Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de outubro de 2016

Sindiservita/SP conquista periculosidade
de 30% para os Servidores da Defesa Civil

A luta permanente do Sindiservita (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapevi) em defesa do funcionalismo da cidade alcançou mais um importante ganho. Depois de muito empenho e constantes cobranças por parte dos dirigentes da entidade, o Sindiservita assegurou o pagamento do adicional de periculosidade no grau máximo (30%) para funcionários da Defesa Civil.

HISTÓRICO - Há alguns meses, o Sindiservita foi procurado por um dos Servidores lotado no setor. Ele reclamou por não receber nenhum adicional por desenvolver atividades com alto grau de risco. Imediatamente, acionamos o setor de medicina de saúde e segurança no trabalho para averiguar o caso mais de perto.

SUCESSO - Após forte pressão do Sindicato, por meio de vários telefonemas aos responsáveis, diversas visitas e muita perseverança, foi conquistado o adicional que, a partir de 1º de outubro, começou a ser pago pela Administração Municipal.

AVALIAÇÃO - Cláudio Fernandes Beserra, presidente da instituição, afirma: "A persistência sempre traz o resultado positivo. Graças ao nosso engajamento, conseguimos atender ao anseio do companheiro que nos procurou. Nossa meta é ampliar ainda mais os trabalhos e estamos no caminho certo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube