Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de setembro de 2016

BAHIA - Sormani Portela coordena grande mobilização contra pacote de maldades

Sormani lidera o movimento que reuniu centenas de Servidores e dirigentes sindicais contra o PLP 257

O funcionalismo baiano declarou guerra contra o pacote de maldades proposto pelo PLP 257 e PEC 241, matérias em tramitação, de autoria do Governo Federal, que retiram diversos direitos e propõem retrocesso sobre inúmeras conquistas alcançadas pelos Servidores. Na manhã de hoje (29), os trabalhadores decidiram mostrar a cara e destacar a importância e força do setor público.

Liderados pelo presidente estadual da Pública - Central do Servidor - líder da Feserp Bahia (Federação dos Servidores da Bahia) e coordenador do Estado pela CSPM, Sormani Portela, o funcionalismo foi às ruas, na cidade de Vitória da Conquista, a fim de impedir o avanço da aprovação das propostas. Várias entidades também marcaram presença e aproveitaram para unir forças durante a mobilização.

Trabalhadores tomaram as ruas com a finalidade de chamar a atenção das autoridades e da população

ALGUNS RETROCESSOS - Não contratar mais Servidores, redução de despesas com contratados; não concessão de aumentos aos Servidores; aumento da parcela de contribuição previdenciária de 11% para 14% por parte destes Servidores; redução de benefícios, congelamento por 20 anos do teto com gastos em Educação, Saúde, Transporte, Habitação, infraestrutura, entre muitos outros.

AÇÃO - Portela afirma: “Tomamos a praça Barão do Rio Branco e, por meio da ação unificada, chamarmos a atenção da população e autoridades para as contrapartidas dos projetos. Além disso, divulgamos os trabalhos da Pública e CSPM para as instituições que não as conheciam. Sobretudo, a meta é lutar contra as propostas arbitrárias e combater a injustiça de prejudicar toda a sociedade".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O líder conduziu a mobilização e aproveitou a ocasião para apresentar os trabalhos da Pública e CSPM
 
 
 
 
 

Youtube