Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de setembro de 2016

MARECHAL DEODORO/AL - Trabalho sério
da coordenação conquista nova filiação

Filiação é fruto de trabalho sério e comprometimento; entidade local agora está muito bem representada

O trabalho de ampliação ao atendimento às entidades do Estado do Alagoas continuam a todo vapor. Após percorrer grande parte da região e apresentar o projeto de unificação e fortalecimento da CSPM em prol das instituições representativas, o companheiro Raimundo Nonato, coordenador local da CSPM, conquistou a filiação do Sindicato dos Servidores de Marechal Deodoro.

HISTÓRICO - Há poucos dias, Raimundo havia percorrido entidades das cidades de Anadia, Maceió, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, São Sebastião e Campo Alegre. Em todas elas, nosso representante foi muito bem recebido e falou sobre o trabalho permanente da Confederação. Também conheceu suas dificuldades para, de antemão, vermos como serão as ações mais pontuais.

DESENVOLVIMENTO - Raimundo afirma: “Com empenho e compromisso é possível alcançar a meta de unir as entidades e desenvolver um trabalho permeado de avanços para o funcionalismo em nosso Estado. Essa nova filiação ainda é só o começo, pois estamos no aguardo de respostas positivas de outros Sindicatos visitados, que mostraram total interesse em juntar forças com a CSPM”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Assinatura do dirigente firma parceria e suporte da CSPM; nossa estrutura está à disposição da entidade
 
 
 
 
 

Youtube